Coração do Agreste
Regressar é reunir dois lados
À dor do dia de partir
Com seus fios enredados
Na alegria de sentir
Que a velha mágoa
É moça temporã
Seu belo noivo é o amanhã
Eu voltei pra juntar pedaços
De tanta coisa que passei
Da infância abriu-se o laço
Nas mãos do homem que eu amei
O anzol dessa paixão me machucou
Hoje sou peixe
E sou meu próprio pescador
Rio, voltei no curso
Revi o meu percurso
Me perdi no leste
E a alma renasceu
Com flores de algodão
No coração do Agreste
Quando eu morava aqui
Olhava o mar azul
No afã de ir e vir
Ah fiz de uma saudade
A felicidade
Pra voltar aqui
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Cavalgada (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| I wonder (Lasgo)
|
| Quem te viu, quem te vê (Chico Buarque)
|
| Luiza (Tom Jobim)
|
| Caça e caçador (Fábio Júnior)
|
| Tempos modernos (Lulu Santos)
|
| Hey Jude (The Beatles)
|
| Um amor de verão (Rádio Taxi)
|
| Never There (Cake)
|
| Unforgettable (Irving Gordon, Nat King Cole)
|
| Saideira (Skank)
|
| Più o Meno (Renato Russo)
|
| Eu sei que vou te amar (Tom Jobim, Vinicius de Moraes)
|
| All the way (Frank Sinatra, Jimmy Van Heusen, Sammy Cahn)
|
| Careless Whisper (George Michael)
|
| Tico-Tico no Fubá (Zequinha de Abreu, Carmen Miranda, Eurico Barreiros, Aloísio de Oliveira)
|
| Teresinha (Chico Buarque)
|
| Amigo do sol, amigo da lua (Benito di Paula)
|
| Mais uma vez (Jota Quest)
|
| Hino do Flamengo (Lamartine Babo)
|