Casinha Branca
Eu tenho andado tão sozinho ultimamente,
que nem vejo à minha frente,
nada que me dê prazer.
Sinto cada vez mais longe a felicidade,
vendo em minha mocidade
tanto sonho perecer.
Eu queria ter na vida simplesmente
um lugar de mato verde,
pra plantar e pra colher.
Ter uma casinha branca de varanda,
um quintal e uma janela
para ver o sol nascer.
Às vezes saio a caminhar pela cidade.
À procura de amizades,
vou seguindo a multidão.
Mas eu me retraio olhando em cada rosto,
cada um tem seu mistério,
seu sofrer, sua ilusão.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Marina (Dorival Caymmi, Gilberto Gil)
|
| Shout (Tears for Fears)
|
| Doce Vampiro (Rita Lee)
|
| É o Amor (Zezé di Camargo)
|
| Transas (Nico Rezende, Paulinho Lima, Ritche)
|
| Tempos modernos (Lulu Santos)
|
| Samba de uma nota só (Tom Jobim)
|
| I'm Not In Love (10cc, Eric Stewart, Graham Gouldman)
|
| Lobo bobo (Carlos Lyra, Ronaldo Bôscoli)
|
| Sampa (Caetano Veloso)
|
| Asa morena (Zizi Possi, Zé Caradípia)
|
| Saudosa Maloca (Demônios da garoa)
|
| Amigo É pra Essas Coisas (Silvio da Silva Junior, Aldir Blanc)
|
| All of me (Gerald Marks, Seymour Simons, Ella Fitzgerald)
|
| Once upon a long ago (Paul McCartney)
|
| Muito estranho (Dalto, Cláudio Rabello)
|
| Muito Romântico (Caetano Veloso)
|
| La Solitudine (Laura Pausini)
|
| I Venti Del Cuore (Renato russo)
|
| Se fiquei esperando o meu amor passar (Legião Urbana)
|