Me dê motivo
Me dê motivo pra ir embora
Estou vendo a hora de te perder
Me dê motivo, vai ser agora
Estou indo embora, o quê fazer?
Estou indo embora
Não faz sentido, ficar contigo, melhor assim
É nessa hora que o homem chora
A dor é forte, demais assim.
(Falado)
Já que você quis assim, tudo bem!
Cada um pro seu lado, a vida é assim mesmo
Eu vou procurar e sei que vou encontrar
Alguém melhor que você.
Espero que sejas feliz no seu novo caminho
Ficar contigo não faz sentido, melhor assim ...
(Cantado)
Me dê motivo, foi jogo sujo
E agora eu fujo pra não sofrer
Fui teu amigo, te dei o mundo
Você foi fundo, quis me perder
Agora é tarde, não tem mais jeito
O teu defeito não tem perdão
Eu vou à luta que a vida é curta
Não vale a pena sofrer em vão.
Podes crer, você pôs tudo a perder
Não podia me fazer o que fez
E por mais que queira negar
Me dê motivo
Podes crer, eu vou sair por aí
E mostrar que posso ser bem feliz
E encontrar alguém que saiba me dar
Me dar motivo
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| You´re Still The One (Shania Twain)
|
| Ue wo muite arukou (Sukiyaki Sakamoto Kyu, Hachidai Nakamura)
|
| Rádio Pirata (RPM)
|
| De Volta pro Aconchego (Elba Ramalho, Dominguinhos, Nando Cordel)
|
| Saigon (Emílio Santiago, Paulo Cezar Feital, Carlão, Cláudio Cartier)
|
| Piston da Gafieira (Billy Blanco)
|
| Unforgettable (Irving Gordon, Nat King Cole)
|
| Estrela primeira (Netinho)
|
| Take My Breath Away (Jessica Simpson)
|
| like a prayer (Madonna)
|
| Passarim (Tom Jobim)
|
| Lamentos (Vinícius de Moraes, Pixinguinha)
|
| Qual é (Marcelo D2)
|
| Fio de Cabelo (Chitãozinho e Xororó)
|
| Arerê (Ivete Sangalo)
|
| One Last Breath (Creed)
|
| Perfeição (Legião Urbana)
|
| Chiquitita (Abba)
|
| Meditação (Newton Mendonça, Tom Jobim)
|
| Intuição (Ulysses Machado, Oswaldo Montenegro)
|