Pedacinhos
Pra que ficar juntando os pedacinhos
do amor que se acabou
Nada vai colar,
nada vai trazer de volta
a beleza cristalina do começo
e os remendos pegam mal
Logo vão quebrar
Afinal a gente sofre de teimoso
Quando esquece do prazer
Adeus também foi feito pra se dizer:
Bye bye, so long, farewell...
Pra que tornar as coisas tão sombrias
na hora de partir
Por que não se abrir
Se o que vale é o sentimento
e não palavras quase sempre traiçoeiras
e é bobeira se enganar
Melhor nem tentar...
Afinal a gente sofre de teimoso
quando esquece do prazer
Adeus também foi feito pra se dizer:
Bye bye, so long, farewell...
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Capricho dos deuses (Netinho)
|
| Smile (Charles Chaplin)
|
| Por una cabeza (Carlos Gardel, Alfredo Le Pera)
|
| Insensível (Titãs)
|
| Carinhoso (Pixinguinha, João de Barro)
|
| Please Mr. Postman (Carpenters)
|
| Ah! se eu pudesse (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli)
|
| Perfeição (Legião Urbana)
|
| Alagados (Paralamas)
|
| By the Way (Red Hot Chili Peppers)
|
| I just call to say I love you (Stevie Wonder)
|
| I´ll be there (Jackson Five, Michael Jackson, Berry Gordy, Bob West, Hal Davis e Willie Hutch)
|
| Falando de Amor (Tom Jobim)
|
| How could an angel break my heart (Tony Braxton)
|
| Só hoje (Jota Quest)
|
| Canteiros (Fagner)
|
| Retrato em Branco e Preto (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| Dancing Queen (Abba)
|
| If (Bread, David Gates)
|
| Dindi (Tom Jobim, Aloysio de Oliveira, Sylvia Telles, Ray Gilbert)
|