País tropical
Moro
Num país tropical
Abençoado por Deus
E bonito por natureza
Mais que beleza
Em fevereiro, em fevereiro
Tem carnaval, tem carnaval
Eu tenho um fusca e um violão
Sou flamengo, tenho uma nega
chamada Tereza
Sam Baby, Sam Baby
Eu posso não ser um bandleader
pois é
Mas assim mesmo lá em casa,
todos meus amigos
Meus camaradinhas
me respeitam, pois é
Esta é a razão da simpatia
Do poder do algo mais
e da alegria
Sou flamengo e tenho uma nega
Chamada Tereza
Eu sou flamengo
E não desfaço de ninguém
Mas em cinco brasileiros
Seis fãs do flamengo têm.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Chão de Giz (Zé Ramalho)
|
| Barracos (Netinho)
|
| Ao sentir (Grupo Elo, Jairo Trench Gonçalves)
|
| Hotel California (Eagles)
|
| Lágrimas e Chuva (Kid Abelha)
|
| All the things you are (Jerome Kern)
|
| Educação Sentimental II (Kid Abelha)
|
| Somewhere I belong (Linkin Park)
|
| Capim (Djavan)
|
| Outras Palavras (Caetano Veloso)
|
| Olhos nos olhos (Chico Buarque)
|
| On My Knees (Jaci Velasquez, Nicole C. Mullen)
|
| De coração pra coração (Roberto Carlos, Mauro Motta, Robson Jorge, Lincoln Olivetti, Isolda)
|
| Caminhos do sol (Herman Torres, Salgado Maranhão, Zizi Possi, Yahoo)
|
| Never gonna let you go (Sergio Mendes)
|
| Alive (Pearl Jam)
|
| Leãozinho (Caetano Veloso)
|
| Canto da cidade (Daniela Mercury)
|
| Tudo que vai (Capital Inicial)
|
| Amanhã talvez (Paulo Massadas, Michael Sullivan)
|