Qui Nem Jiló
Se a gente lembra só por lembrar
De um amor que a gente um dia perdeu
Saudade entonce assim é bom pro cabra se convencê
Que é feliz sem saber pois não sofreu
Porém se a gente vive a sonhar
Com alguém que se deseja rever
Saudade entonce assim é ruim eu tiro isso por mim
Que vivo doido a sofrer
Ai quem me dera voltar
Pros braços do meu xodó
Saudade assim faz doer e amarga que nem jiló
Mas ninguém pode dizer
que vivo triste a chorar
Saudade o meu remédio é cantar
Saudade o meu remédio é cantar
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| O Vento (Jota Quest)
|
| Amor de Índio (Beto Guedes)
|
| Pump it (Black Eyed Peas)
|
| Menino do Rio (Caetano Veloso, Baby Consuelo)
|
| Vento no litoral (Legião Urbana)
|
| Michelle (The Beatles)
|
| Do You Know (Where You´re Going To)? (Michael Masser, Mariah Carey, Diana Ross)
|
| Eu queria ter uma bomba (Cazuza)
|
| Caminhoneiro (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Verdadeiro amor (Arte Oficio)
|
| It Wasn´t Me (Shaggy)
|
| No more lonely nights (Paul McCartney)
|
| Everything I own (Bread, David Gates)
|
| Soldados (Legião Urbana)
|
| Pais e filhos (Legião Urbana)
|
| Tarde em Itapuã (Toquinho, Vinícius de Moraes)
|
| Ao sentir (Grupo Elo, Jairo Trench Gonçalves)
|
| Careless Whisper (George Michael)
|
| Um novo tempo (Marcos Valle, Nelson Motta, Paulo Sérgio Valle)
|
| Eduardo e Mônica (Legião Urbana)
|