Solução
Eu vivia muito triste sempre em depressão
Sem respostas para a vida, um vazio no coração
Nos meus sentimentos vinha um sofrimento
Uma busca incessante, solidão
Nada do que eu faço me dá alegria
Será que existe solução
Solução é Jesus
Então ouvi falar de um tal de Jesus
De um amor imenso de uma paz bem diferente
Seu amor invade vidas dá paz e segurança
E em seus braços eu me sinto como uma criança
E se hoje eu sinto a felicidade
É que eu encontrei o amor de verdade
Se pra você a vida não tem mais solução
Chame logo Jesus pro seu coração.
Vem provar da felicidade
Viver em outra realidade
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Juventude transviada (Luiz Melodia)
|
| Volta pra mim (Roupa nova)
|
| Olhos nos olhos (Chico Buarque)
|
| Pare (Zeze di Camargo e Luciano)
|
| Quando chove (Pino Daniele, Nelson Motta, Patricia Marx)
|
| W Brasil (Jorge Benjor)
|
| O Barquinho (Roberto Menescal)
|
| Over the rainbow (Harold Arlen, Yip Harburg)
|
| Rosa (Pixinguinha)
|
| Estrela primeira (Netinho)
|
| A luz dos olhos teus (Vinicius de Moraes, Miúcha, Tom Jobim)
|
| All of me (Gerald Marks, Seymour Simons, Ella Fitzgerald)
|
| Expressão do amor (Arte Oficio)
|
| Paralelas (Belchior)
|
| Anos Dourados (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| Esquadros (Adriana Calcanhoto)
|
| Linger (Cramberries)
|
| Capim (Djavan)
|
| Alô paixão (Ivete Sangalo)
|
| Bye bye, Brasil (Chico Buarque, Roberto Menescal)
|