Canção da América
Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir
Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| More than words (Extreme)
|
| Música suave (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Losing grip (Avril Lavigne)
|
| Quem de nós dois (Ana Carolina)
|
| Para mamãe (Galinha pintadinha, Juliano Prado, Marcos Luporini)
|
| Happy (Michael Jackson, Smokey Robinson, Michel Legrand)
|
| Tico-Tico no Fubá (Zequinha de Abreu, Carmen Miranda, Eurico Barreiros, Aloísio de Oliveira)
|
| Aguenta coração (Ed Wilson, Paulo Sérgio Valle, Prentice, José Augusto)
|
| Georgia On My Mind (Ray Charles)
|
| Queixa (Caetano Veloso)
|
| Roda viva (Chico Buarque)
|
| We´re all alone (Rita Coolidge, Boz Scaggs)
|
| Shiver (Maroon 5)
|
| That I would be good (Alanis Morissette)
|
| Memória da pele (João Bosco, Waly Salomão)
|
| Candeias (Edu Lobo)
|
| Plantas Embaixo do Aquário (Legião Urbana)
|
| Yesterday (The Beatles)
|
| Cristo é meu (Kurt Kaiser, Milton Cardoso, Vencedores por Cristo)
|
| Alvorada voraz (RPM)
|