De Mais Ninguém
Se ela me deixou, a dor
é minha só, não é de mais ninguém.
Aos outros eu devolvo a dó,
Eu tenho a minha dor.
Se ela preferiu ficar sozinha,
ou já tem um outro bem.
Se ela me deixou a dor é minha,
a dor é de quem tem.
| É meu troféu, é o que restou,
| é o que me aquece sem me dar calor.
| Se eu não tenho o meu amor,
| eu tenho a minha dor.
A sala, o quarto, a casa está vazia,
a cozinha, o corredor.
Se nos meus braços ela não se aninha,
a dor é minha.
| É o meu lençol, é o cobertor,
| É o que me aquece sem me dar calor.
| Se eu não tenho o meu amor
| eu tenho a minha dor (...)
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Jade (João Bosco)
|
| Não uso sapato (Charlie Brown Jr.)
|
| Trem das cores (Caetano Veloso)
|
| Missing you (Diana Ross, Lionel Richie)
|
| Somos todos iguais nesta noite (Ivan Lins)
|
| Misty (Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan, Frank Sinatra, Erroll Garner)
|
| I´ll be over you (Toto, Steve Lukather, Randy Goodrum)
|
| Admirável gado novo (Zé Ramalho)
|
| Agonia (Oswaldo Montenegro)
|
| Faint (Linkin Park)
|
| Wave (Tom Jobim)
|
| Caça e caçador (Fábio Júnior)
|
| Serrado (Djavan)
|
| Sonho de amor (Patricia Marx, Paulo Massadas, Michael Sullivan)
|
| One day in your life (Michael Jackson, Sam Brown, Armand III, Renee)
|
| O Vento (Jota Quest)
|
| Brasileirinho (Waldir Azevedo)
|
| Sailing (n´sync)
|
| Brasil Pandeiro (Baby do Brasil)
|
| Hino da independência do Brasil (Dom Pedro I)
|