Na moral
Jota Quest
Na moral, na moral ( só na moral )
Na moral, na moral

Vivendo de folia e caos
Quebrando tudo, pra variar

Vivendo entre o sim e o não
Levando tudo na moral

Uma manchete de jornal
Não vou deixar, me abalar

Mais uma noite,carnaval
No brasil, só na moral

Refrão (2x)

Viver entre o medo e a paz
Pode fazer pensarmos mais

No que a gente pode fazer
Pra ficar vivo, pra variar

Quando tudo parece não ter lógica
Bombas de amor, tiros de amor, drogas de amor

Qualquer paranóia vai virar prazer de viver...
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
O Bêbado e a Equilibrista (Aldir Blanc, João Bosco)
Seguindo no trem azul (Roupa Nova)
Faz parte do meu show (Cazuza, Renato Ladeira)
Memória da pele (João Bosco, Waly Salomão)
Tédio (Biquini cavadão)
Bring Me To Life (Evanescence)
Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight) (Abba, Benny Andersson, Björn Ulvaeus)
Encontros e despedidas (Milton Nascimento)
Please Mr. Postman (Carpenters)
Canteiros (Fagner)
Maior abandonado (Cazuza)
I´ll never fall in love again (Burt Bacharach, Hal David, Dionne Warwick, Deacon Blue)
Otherside (Red Hot Chili Peppers)
W Brasil (Jorge Benjor)
Carro velho (Ivete Sangalo)
Maneater (Daryl Hall, John Oates, Sara Allen)
Capricho dos deuses (Netinho)
Dois pra Lá, Dois pra Cá (João Bosco)
De todas as tribos (Guilherme Kerr, Jorge Camargo)
Shout (Tears for Fears)