Ta tudo bem
Ivete Sangalo
Chegou e me levou como uma onda
Pintou e conquistou meu coração
Não consigo esquecer
Aquele beijo na beira do mar
Sem o teu calor eu fico tonta
Não consigo suportar a solidão
Sou jardim sem flor
Luar sem amor, não tem graça, não

Esquece o que ficou pra trás
Deixa o que passou pra lá e vem
Correndo pros meus braços
Falar de amor e fácil
Difícil é enganar o coração

Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho no meu ouvidinho
Tá tudo bem, tá tudo bem
Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho no meu ouvidinho
Tá tudo bem, tá tudo bem
Chegou e me levou como uma onda
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Midnight Express (Giorgio Moroder)
White Christmas (Natal branco) (Irving Berlin)
Rei das nações (Jorge Rehder)
Somewhere in time (John Barry)
Jingle Bells (James Pierpont)
We´re all alone (Rita Coolidge, Boz Scaggs)
Olhos Vermelhos (Guilherme Arantes)
Andar com fé (Gilberto Gil)
Glory Of Love (Peter Cetera, Chicago)
Luzes da Ribalta (Charlie Chaplin, Geoffrey Parsons)
Flores (Titãs)
Hotel California (Eagles)
Planeta Sonho (Flávio Venturini)
It's My Life (No Doubt)
Endless love (Lionel Richie)
Pump it (Black Eyed Peas)
Ele é a razão (Grupo Som Maior, David Meece, Eddie Williams)
Feira de mangaio (Sivuca, Clara Nunes)
Samba Prelúdio (Vinícius de Moraes)
Resposta (Skank)