Solução
Eu vivia muito triste sempre em depressão
Sem respostas para a vida, um vazio no coração
Nos meus sentimentos vinha um sofrimento
Uma busca incessante, solidão
Nada do que eu faço me dá alegria
Será que existe solução
Solução é Jesus
Então ouvi falar de um tal de Jesus
De um amor imenso de uma paz bem diferente
Seu amor invade vidas dá paz e segurança
E em seus braços eu me sinto como uma criança
E se hoje eu sinto a felicidade
É que eu encontrei o amor de verdade
Se pra você a vida não tem mais solução
Chame logo Jesus pro seu coração.
Vem provar da felicidade
Viver em outra realidade
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Lula lá (Sem medo de ser feliz) (Hilton Acioli)
|
| Don´t lie (Black Eyed Peas)
|
| Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight) (Abba, Benny Andersson, Björn Ulvaeus)
|
| I Want To Know What Love Is (Wynonna)
|
| Angra dos Reis (Legião Urbana)
|
| O que é que há (Fábio Júnior)
|
| Flores (Titãs)
|
| Eye of the tiger (Survivor, Frankie Sullivan, Jim Peterik)
|
| Forever by your side (Manhattans)
|
| Billie Jean (Michael Jackson)
|
| Coração pirata (Roupa Nova)
|
| Admirável gado novo (Zé Ramalho)
|
| Nós e o mar (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli)
|
| Aquele abraço (Gilberto Gil)
|
| Música suave (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| A vida é festa (Netinho)
|
| Demais (Yes, it is) (Selva de pedra) (Verônica Sabino, John Lennon, Paul McCartney, Zé Rodrix, Miguel Paiva)
|
| Mais uma vez (Jota Quest)
|
| El dia em que me Quieras (Carlos Gardel)
|
| You learn (Alanis Morissette)
|