O astronauta
Não tenho mais nenhuma razão
Pra continuar vivendo assim
Não posso mais olhar tanta tristeza
Por isso não vou mais ficar aqui
O mundo que eu queria não é esse
O mundo é só de sonhos
Bombas que caem jato que passa
Gente que olha o céu de fumaça
Meu amor não sei por onde anda
Será que os amores já morreram?
Um astronauta eu queria ser
Pra ficar sempre no espaço
E desligar os controles
Da nave espacial
E pra ficar pra sempre
No espaço sideral
Não vou voltar
Pra terra não não não vou voltar
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Ele é a razão (Grupo Som Maior, David Meece, Eddie Williams)
|
| Losing grip (Avril Lavigne)
|
| Super-homem (a canção) (Gilberto Gil)
|
| Seguindo no trem azul (Roupa Nova)
|
| Pela luz dos teus (Tom Jobim)
|
| Faint (Linkin Park)
|
| Queixa (Caetano Veloso)
|
| Sailing (n´sync)
|
| Cotidiano (Chico Buarque)
|
| Sede dos Marujos (Ivan Lins)
|
| Woman (John Lennon)
|
| Misty (Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan, Frank Sinatra, Erroll Garner)
|
| Acima do sol (Skank)
|
| Lamentos (Vinícius de Moraes, Pixinguinha)
|
| Please Mr. Postman (Carpenters)
|
| Forever by your side (Manhattans)
|
| A Whiter Shade of Pale (Procol Harum, Gary Brooker, Matthew Fisher)
|
| How deep is your love (Bee gees)
|
| Vícios e Virtudes (Charlie Brown Jr.)
|
| De todas as tribos (Guilherme Kerr, Jorge Camargo)
|