Coração do Agreste
Regressar é reunir dois lados
À dor do dia de partir
Com seus fios enredados
Na alegria de sentir
Que a velha mágoa
É moça temporã
Seu belo noivo é o amanhã
Eu voltei pra juntar pedaços
De tanta coisa que passei
Da infância abriu-se o laço
Nas mãos do homem que eu amei
O anzol dessa paixão me machucou
Hoje sou peixe
E sou meu próprio pescador
Rio, voltei no curso
Revi o meu percurso
Me perdi no leste
E a alma renasceu
Com flores de algodão
No coração do Agreste
Quando eu morava aqui
Olhava o mar azul
No afã de ir e vir
Ah fiz de uma saudade
A felicidade
Pra voltar aqui
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Atrás da porta (Chico Buarque, Francis Hime)
|
| Samba de uma nota só (Tom Jobim)
|
| choro (Fábio Júnior)
|
| Andar com fé (Gilberto Gil)
|
| Shout (Tears for Fears)
|
| Stella by starlight (Ella Fitzgerald, Frank Sinatra, Ned Washington, Victor Young)
|
| Maurício (Legião Urbana)
|
| Roda viva (Chico Buarque)
|
| Um a Zero (Pixinguinha)
|
| How do you do (Roxette)
|
| Futebol (Skank)
|
| Midnight Express (Giorgio Moroder)
|
| Bella Ciao (Origem popular, The Red Army Choir, Bassoti, Manu Pilas, Giovanna Daffini, Yves Montand)
|
| Só hoje (Jota Quest)
|
| Cleaning out my closet (Eminem)
|
| La vie in rose (Édith Piaf, Louis Guglielmi, Marguerite Monnot)
|
| I Like Chopin (Gazebo)
|
| Hino à Bandeira do Brasil (Olavo Bilac, Francisco Braga)
|
| Hey you (Pink Floyd)
|
| João e Maria (Chico Buarque, Sivuca)
|