Tédio
Sabe esses dias em que horas dizem nada
E você nem troca o pijama, preferia estar na cama
O dia, a monotonia tomou conta de mim
É o tédio, cortando os meus programas, esperando o me fim
Sentado no meu quarto
O tempo voa
Lá fora a vida passa
E eu aqui a toa
Eu já tentei de tudo
Mas não tenho remédio
Pra livrar-me deste tédio
Vejo um programa que não me satisfaz
Leio o jornal que é de ontem , pois pra mim , tanto faz
Já tive esse problema, sei que o tédio é sempre assim
Se tudo piorar, não sei do que sou capaz
Tédio, não tenho um programa
Tédio, esse é o meu drama
O que corrói é o tédio
Um dia, eu fico sério
Me atiro deste prédio
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Todo sentimento (Chico Buarque, Cristóvão Bastos)
|
| Lately (Stevie Wonder, Ronaldo Bastos, Gal Costa)
|
| Sala de reboco (José Marcolino, Luiz Gonzaga, Dominguinhos)
|
| Perfeito adorador (Filhos do Homem, Fabiano Schenato Barbosa)
|
| Apenas um rapaz latino americano (Belchior)
|
| Tudo o que Ela Gosta de Escutar (Charlie Brown Jr.)
|
| Não deixe o samba morrer (Alcione)
|
| Baila Comigo (Rita Lee)
|
| Perfeição (Legião Urbana)
|
| Carinhoso (Pixinguinha, João de Barro)
|
| De coração pra coração (Roberto Carlos, Mauro Motta, Robson Jorge, Lincoln Olivetti, Isolda)
|
| Amarra o teu arado a uma estrela (Gilberto Gil)
|
| Smooth Operator (Sade Adu, Ray St. John)
|
| Carro velho (Ivete Sangalo)
|
| Só tinha de ser com você (Tom Jobim)
|
| Admirável chip novo (Pitty)
|
| Zephyr Song (Red Hot Chili Peppers)
|
| Quero te encontrar (Claudinho e buchecha)
|
| Samba do Grande Amor (Chico Buarque)
|
| Dias melhores (Jota Quest)
|