Café da Manhã
Amanhã de manhã vou pedir um café prá nós dois
Te fazer um carinho e depois, te envolver em meus braços
Em meus abraços, na desordem do quarto esperar
Lentamente você despertar e de amar na manhã
Amanhã de manhã nossa chama outra vez tão acesa
E o café esfriando na mesa
Esquecemos de tudo
Sem me importar com o tempo correndo lá fora
Nosso amor amanhã não tem hora
Vou ficar por aqui
Pensando bem, amanhã eu nem vou trabalhar
E além do mais temos tanta s razões prá ficar
Amanhã de manhã
Eu não quero nenhum compromisso
Tanto tempo esperamos por isso
Desfrutemos de tudo
Quando mais tarde, nos lembrarmos de abrir a cortina
Já é noite e o dia termina, vou pedir o jantar
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Sapato velho (Roupa Nova, Paulinho Tapajós, Cláudio Nucci, Mú Carvalho)
|
| Comida (Titãs)
|
| Sina (Djavan)
|
| If You Leave Me Now (Chicago)
|
| Amigo É pra Essas Coisas (Silvio da Silva Junior, Aldir Blanc)
|
| Insensível (Titãs)
|
| Canteiros (Fagner)
|
| Lettera (Renato russo)
|
| Jingle Bells (James Pierpont)
|
| Eu juro (I swear) (Leandro e Leonardo)
|
| Noite do prazer (Cláudio Zoli, Brylho)
|
| Tantos amantes (Guilherme Kerr, Jorge Camargo, I.B. do Morumbi)
|
| Have you ever really loved a womam (Bryam Adams)
|
| Feitiço da Vila (Noel Rosa, Vadico)
|
| Me chama (Lobão)
|
| Cinema Paradiso (Ennio Morricone, Josh Groban)
|
| Muito estranho (Dalto, Cláudio Rabello)
|
| Catedral (Zélia Duncan)
|
| Faz parte do meu show (Cazuza, Renato Ladeira)
|
| I Like Chopin (Gazebo)
|