A Felicidade
Tristeza não tem fim
Felicidade, sim...
A felicidade é como a pluma
Que o vento vai levando pelo ar
Voa tão leve
Mas tem a vida breve
Precisa que haja vento sem parar...
A felicidade do pobre parece
A grande ilusão do carnaval,
A gente trabalha o ano inteiro
Por um momento do sonho
Pra fazer a fantasia de rei, ou pirata,
ou jardineira
E tudo se acabar na quarta-feira
A felicidade é como gota de orvalho
Numa pétala de flor
Brilha tranqüila
Depois de leve oscila
E cai como uma lágrima de amor
A minha felicidade está brilhando
Nos olhos da minha namorada
É como esta noite
Passando, passando
Em busca da madrugada
Falem baixo por favor
Pra que ela acorde alegre como o dia
Oferecendo beijos do amor
Tristeza nao tem fim...
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Time after time (Cyndi Lauper, Richard Hayman)
|
| In my life (The Beatles)
|
| Samurai (Djavan)
|
| Marvin (Titãs)
|
| We´re all alone (Rita Coolidge, Boz Scaggs)
|
| Teto de vidro (Pitty)
|
| Influência do jazz (Carlos Lyra)
|
| Verde (Eduardo Gudin, J.C. Costa Neto, Leila Pinheiro)
|
| Nuvem de lágrimas (Chitãozinho e Chororó)
|
| Chão de Giz (Zé Ramalho)
|
| Por una cabeza (Carlos Gardel, Alfredo Le Pera)
|
| Monte Castelo (Legião Urbana)
|
| Lady, lady, lady (Giorgio Moroder, Keith Forsey, Joe Esposito)
|
| Meditação (Newton Mendonça, Tom Jobim)
|
| Coração do Agreste (Fafá de Belém, Moacyr Luz, Aldir Blanc)
|
| Saudosa Maloca (Demônios da garoa)
|
| Ta tudo bem (Ivete Sangalo)
|
| Tema de Gabriela (Tom Jobim, Gal Costa)
|
| É o Amor (Zezé di Camargo)
|
| Anos Dourados (Tom Jobim, Chico Buarque)
|