Feliz
Gonzaguinha
Para quem bem viveu o amor
Duas vidas que abrem, não acabam com a luz
São pequenas estrelas que correm no céu
Trajetórias opostas sem jamais deixar de se olhar
É o carinho guardado num cofre de um coração que voou
É o afeto deixado nas veias
De um coração que ficou
É a certeza da eterna presença da vida que foi
Na vida que vai
É a saudade da boca
Feliz cantar
Foi, foi, foi
Foi bom e prá sempre será
Mais, mais, mais, maravilhosamente amar
E foi, foi, foi,
Foi bom e prá sempre será
Mais, mais, mais, maravilhosamente amar
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Minha oração (Arte Ofício, Luiz Cláudio de Albuquerque)
Meu erro (Paralamas)
Baader-Meinhof Blues (Legião Urbana)
Vagamente (Rainy song) (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli, Wanda Sá)
Bate Coração (Zé Ramalho)
Qualquer Coisa (Caetano Veloso)
Hero (Mariah Carey)
Sorry, Blame It On Me (Akon)
Lança Perfume (Rita Lee)
Volta pra mim (Roupa nova)
Juventude transviada (Luiz Melodia)
Teto de vidro (Pitty)
like a prayer (Madonna)
Show de rockn roll (Roupa Nova)
Marvin (Titãs)
Só tinha de ser com você (Tom Jobim)
Estrela primeira (Netinho)
A Whiter Shade of Pale (Procol Harum, Gary Brooker, Matthew Fisher)
Help (The Beatles, John Lennon, Paul McCartney)
A gente se sabe de cor (Guilherme Arantes)