Lágrimas e Chuva
Eu perco o sono e choro
Sei que quase desespero
Mas não sei porque
A noite é muito longa
Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer
Será que alguma coisa
Nisso tudo faz sentido
A vida é sempre um risco
Eu tenho medo do perigo
Lágrimas e chuva
Molham o vidro da janela
Mas ninguém me vê
O mundo é muito injusto
Eu tô contando os meus problemas
Que eu quero esquecer
Será que existe alguém
Ou algum motivo importante
Que justifique a vida
Ou pelo menos nesse instante
Eu vou contando as horas
E fico ouvindo passos
Quem sabe o fim da história
De mil e uma noites
De suspense no meu quarto
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Otherside (Red Hot Chili Peppers)
|
| Ah! se eu pudesse (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli)
|
| Música urbana II (Legião Urbana)
|
| Eu Era Um Lobisomem Juvenil (Legião Urbana)
|
| Roda viva (Chico Buarque)
|
| She mades me cry (Pholhas)
|
| The power of love (Celine Dion)
|
| Milla (Netinho)
|
| De Volta pro Aconchego (Elba Ramalho, Dominguinhos, Nando Cordel)
|
| Sensual (Roupa Nova)
|
| Sonho de Ícaro (Biafra, Cláudio Rabello, Piska)
|
| If You Leave Me Now (Chicago)
|
| Hunting High And Low (A-ha, Paul Waaktaar-Savoy, Randy Newman)
|
| Canibal (Ivete Sangalo)
|
| Vagamente (Rainy song) (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli, Wanda Sá)
|
| Eu queria ter uma bomba (Cazuza)
|
| Arerê (Ivete Sangalo)
|
| Sampa (Caetano Veloso)
|
| O Astronauta de Mármore (Nenhum de nós)
|
| White Christmas (Natal branco) (Irving Berlin)
|