Qui Nem Jiló
Se a gente lembra só por lembrar
De um amor que a gente um dia perdeu
Saudade entonce assim é bom pro cabra se convencê
Que é feliz sem saber pois não sofreu
Porém se a gente vive a sonhar
Com alguém que se deseja rever
Saudade entonce assim é ruim eu tiro isso por mim
Que vivo doido a sofrer
Ai quem me dera voltar
Pros braços do meu xodó
Saudade assim faz doer e amarga que nem jiló
Mas ninguém pode dizer
que vivo triste a chorar
Saudade o meu remédio é cantar
Saudade o meu remédio é cantar
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Is this the end (New edition)
|
| Maior abandonado (Cazuza)
|
| Desabafo (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| A Ilha (Djavan)
|
| Anos Dourados (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| Vou festejar (Beth Carvalho, Dida, Neoci Dias, Jorge Aragão)
|
| Spending my time (Roxette)
|
| Você é linda (Caetano Veloso)
|
| Demais (Yes, it is) (Selva de pedra) (Verônica Sabino, John Lennon, Paul McCartney, Zé Rodrix, Miguel Paiva)
|
| Ano hi ni kaeritai (Retornar àquele dia) (Yumi Arai, Mizue Takada, Roberto Menescal, Josie Fernandes)
|
| Baila Comigo (Rita Lee)
|
| O Barquinho (Roberto Menescal)
|
| Aquele abraço (Gilberto Gil)
|
| Pare (Zeze di Camargo e Luciano)
|
| Vila do Sossego (Zé Ramalho)
|
| A paz (Zizi Possi, Gilberto Gil, João Donato)
|
| Construção (Chico Buarque)
|
| Fernando (Abba)
|
| How do you do (Roxette)
|
| I just call to say I love you (Stevie Wonder)
|