Casa
Primeiro era vertigem
Como em qualquer paixão
Era só fechar os olhos
E deixar o corpo ir
No ritmo...
Depois era um vício
Uma intoxicação
Me corroendo as veias
Me arrastando pelo chão
Mas sempre tinha a cama pronta
E rango no fogão
Luz acesa, me espera no portão
Pra voce ver
Que eu tô voltando pra casa
Me vê
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez
As vezes é tormenta
Fosse uma navegação
Pode ser que o barco vire
Tambem pode ser que não
Já dei meia volta ao mundo
Levitando de tesão
Tanto gozo e sussuro
Já impressos no colchão
Pois sempre tem a cama pronta
E rango no fogão
Luz acessa, me espera no portão
Pra voce ver
Que eu tô voltando pra casa
Me vê
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| O que é que há (Fábio Júnior)
|
| Scrivimi (Renato Russo)
|
| Hino à Bandeira do Brasil (Olavo Bilac, Francisco Braga)
|
| Aquarela (Toquinho, Vinícius de Moraes, Fabrizio, Guido Morra, Mushi)
|
| La Forza Della Vita (Renato russo)
|
| Stella by starlight (Ella Fitzgerald, Frank Sinatra, Ned Washington, Victor Young)
|
| Com que Roupa (Noel Rosa)
|
| Que cést triste venise (Charles Aznavour)
|
| Teresinha (Chico Buarque)
|
| Se fiquei esperando o meu amor passar (Legião Urbana)
|
| Corsário (João Bosco, Aldir Blanc)
|
| Hino da independência do Brasil (Dom Pedro I)
|
| My way (Frank Sinatra)
|
| Qui Nem Jiló (Luiz Gonzaga, Humberto Teixeira)
|
| Beleza Rara (Banda eva)
|
| Ai deu sodade (Domínio Popular)
|
| Lost in your eyes (Debbie Gibson)
|
| Autumn leaves (Joseph Kosma, Jacques Prévert, Jonny Mercer)
|
| Bate Coração (Zé Ramalho)
|
| Eu me vi tão só (Roberto Carlos, Mauro Motta, Eduardo Ribeiro)
|