Na moral
Jota Quest
Na moral, na moral ( só na moral )
Na moral, na moral

Vivendo de folia e caos
Quebrando tudo, pra variar

Vivendo entre o sim e o não
Levando tudo na moral

Uma manchete de jornal
Não vou deixar, me abalar

Mais uma noite,carnaval
No brasil, só na moral

Refrão (2x)

Viver entre o medo e a paz
Pode fazer pensarmos mais

No que a gente pode fazer
Pra ficar vivo, pra variar

Quando tudo parece não ter lógica
Bombas de amor, tiros de amor, drogas de amor

Qualquer paranóia vai virar prazer de viver...
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Vou festejar (Beth Carvalho, Dida, Neoci Dias, Jorge Aragão)
Olhos no espelho (João Alexandre, Grupo Milad)
Going under (Evanescence)
Hello (Lionel Richie)
Ne Me Quitte Pas (Jacques Brel)
Zé Matuto (Luiz Gonzaga)
Rindo à toa (Fala Mansa)
Esquinas (Djavan)
Encontro (Grupo Águas)
Essência de Deus (João Alexandre)
Broken Wings (Mr Mister)
All of me (Gerald Marks, Seymour Simons, Ella Fitzgerald)
Midnight Express (Giorgio Moroder)
A gente se sabe de cor (Guilherme Arantes)
Tudo bem (Lulu Santos)
Overjoyed (Stevie Wonder)
Conversa de botequim (Noel Rosa)
Essa tal liberdade (Só pra contrariar)
Spending my time (Roxette)
Onde você mora (Cidade Negra)