Retirantes
Vida de negro é difícil
É difícil como o quê
Vida de negro é difícil
É difícil como o quê
Eu quero morrer de noite
Na tocaia a me matar
Eu quero morrer de açoite
Se tu negra me deixar
Vida de negro é difícil
É difícil como o quê
Meu amor eu vou me embora
Nessa terra vou morrer
Um dia não vou mais ver
Nunca mais eu vou viver
Vida de negro é difícil
É difícil como o quê
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Stella by starlight (Ella Fitzgerald, Frank Sinatra, Ned Washington, Victor Young)
|
| Vamos fugir (Gilberto Gil)
|
| Pump it (Black Eyed Peas)
|
| Nada Mais (Lately) (Gal Costa)
|
| Trem das cores (Caetano Veloso)
|
| Alive (Pearl Jam)
|
| Like toy soldiers (Eminem)
|
| Georgia On My Mind (Ray Charles)
|
| Super-homem (a canção) (Gilberto Gil)
|
| Forever by your side (Manhattans)
|
| Demais (Yes, it is) (Selva de pedra) (Verônica Sabino, John Lennon, Paul McCartney, Zé Rodrix, Miguel Paiva)
|
| Sina (Djavan)
|
| Milla (Netinho)
|
| Flor de liz (Djavan)
|
| Time (Pink Floyd)
|
| Educação Sentimental II (Kid Abelha)
|
| Qui Nem Jiló (Luiz Gonzaga, Humberto Teixeira)
|
| Todas as noites (Capital Inicial)
|
| Linda demais (Roupa Nova, Kiko, Tavinho Paes)
|
| Me chama (Lobão)
|