Ta tudo bem
Ivete Sangalo
Chegou e me levou como uma onda
Pintou e conquistou meu coração
Não consigo esquecer
Aquele beijo na beira do mar
Sem o teu calor eu fico tonta
Não consigo suportar a solidão
Sou jardim sem flor
Luar sem amor, não tem graça, não

Esquece o que ficou pra trás
Deixa o que passou pra lá e vem
Correndo pros meus braços
Falar de amor e fácil
Difícil é enganar o coração

Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho no meu ouvidinho
Tá tudo bem, tá tudo bem
Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho no meu ouvidinho
Tá tudo bem, tá tudo bem
Chegou e me levou como uma onda
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Olhos nos olhos (Chico Buarque)
We are the world (USA for Africa)
Honey honey (Abba)
Hello (Lionel Richie)
Juventude transviada (Luiz Melodia)
Jingle Bells (James Pierpont)
Primeiro amor (Grupo Águas)
Missing you (Diana Ross, Lionel Richie)
Aquele abraço (Gilberto Gil)
Azul da cor do mar (Tim Maia)
Forever Young (Alphaville)
Que maravilha (Toquinho)
Pescador de ilusões (O Rappa)
Milla (Netinho)
Baby, come back (Player, Peter Beckett, JC Crowley)
Força Estranha (Caetano Veloso, Roberto Carlos)
Ouro de Tolo (Raul Seixas)
Reluz (Marcos Sabino)
Careless Whisper (George Michael)
Tão bem (Lulu Santos)