País tropical
Moro
Num país tropical
Abençoado por Deus
E bonito por natureza
Mais que beleza
Em fevereiro, em fevereiro
Tem carnaval, tem carnaval
Eu tenho um fusca e um violão
Sou flamengo, tenho uma nega
chamada Tereza
Sam Baby, Sam Baby
Eu posso não ser um bandleader
pois é
Mas assim mesmo lá em casa,
todos meus amigos
Meus camaradinhas
me respeitam, pois é
Esta é a razão da simpatia
Do poder do algo mais
e da alegria
Sou flamengo e tenho uma nega
Chamada Tereza
Eu sou flamengo
E não desfaço de ninguém
Mas em cinco brasileiros
Seis fãs do flamengo têm.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Teto de vidro (Pitty)
|
| Em nome do Senhor Jesus (Paulo Cesar Brito)
|
| Lígia (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| Transas (Nico Rezende, Paulinho Lima, Ritche)
|
| Tua boca (Belo)
|
| Ai deu sodade (Domínio Popular)
|
| I've Been In Love Before (Cutting Crew)
|
| Não uso sapato (Charlie Brown Jr.)
|
| Faroeste Caboclo (Legião Urbana)
|
| Saigon (Emílio Santiago, Paulo Cezar Feital, Carlão, Cláudio Cartier)
|
| Don´t lie (Black Eyed Peas)
|
| Part Time Lover (Stevie Wonder)
|
| Always on my mind (Elvis Presley, Johnny Christopher, Mark James, Wayne Carson)
|
| Papo Reto (Charlie Brown Jr.)
|
| Tudo que vai (Capital Inicial)
|
| Lembranças (Kátia, Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Fábrica (Legião Urbana)
|
| Somewhere in time (John Barry)
|
| Give it away (Red Hot Chili Peppers)
|
| Você não entende nada (Caetano Veloso)
|