Eu queria ter uma bomba
Cazuza
Solidão a dois de dia
Faz calor, depois faz frio
Você diz: já foi
Eu concordo contigo
Você sai de perto
Eu penso em suicídio
Mas no fundo eu nem ligo

Você sempre volta
Com as mesmas notícias
Eu queria ter uma bomba
Um flit paralisante qualquer

Pra poder me livrar
Do prático efeito
Das tuas frases feitas
Das tuas noites perfeitas, perfeitas.


Pra poder te negar
Bem no último instante
Meu mundo que você não vê
Meus sonhos que você não crê, não crê.
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Is this the end (New edition)
Angra dos Reis (Legião Urbana)
White Christmas (Natal branco) (Irving Berlin)
Asa morena (Zizi Possi, Zé Caradípia)
Desafinado (Tom Jobim, Newton Mendonça)
Besame Mucho (Consuelo Velásquez)
Someday my prince will come (Larry Morey, Frank Churchill, Barbra Streisand, Adriana Caselotti)
Ue wo muite arukou (Sukiyaki Sakamoto Kyu, Hachidai Nakamura)
Ouro de Tolo (Raul Seixas)
Meu erro (Paralamas)
Amanhã não se sabe (LS Jack)
Pescador de ilusões (O Rappa)
Vento no litoral (Legião Urbana)
De Volta pro Aconchego (Elba Ramalho, Dominguinhos, Nando Cordel)
Natasha (Capital Inicial)
A Whole New World (Alan Menken, Tim Rice)
Something (Lasgo)
I wonder (Lasgo)
Toda menina baiana (Gilberto Gil)
Sétimo céu (Geraldo Azevedo)