De Mais Ninguém
Se ela me deixou, a dor
é minha só, não é de mais ninguém.
Aos outros eu devolvo a dó,
Eu tenho a minha dor.
Se ela preferiu ficar sozinha,
ou já tem um outro bem.
Se ela me deixou a dor é minha,
a dor é de quem tem.
| É meu troféu, é o que restou,
| é o que me aquece sem me dar calor.
| Se eu não tenho o meu amor,
| eu tenho a minha dor.
A sala, o quarto, a casa está vazia,
a cozinha, o corredor.
Se nos meus braços ela não se aninha,
a dor é minha.
| É o meu lençol, é o cobertor,
| É o que me aquece sem me dar calor.
| Se eu não tenho o meu amor
| eu tenho a minha dor (...)
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Desculpe mas eu vou chorar (Leandro e Leonardo)
|
| O Nosso Amor A Gente Inventa (Cazuza)
|
| Nothing is gonna change my love for you (Michael Masser, Gerry Goffin, George Benson, Glenn Medeiros)
|
| Canção da América (Milton Nascimento, Fernando Brant)
|
| Più o Meno (Renato Russo)
|
| Let it be (John Lennon, Paul McCartney, The Beatles)
|
| Um certo alguém (Lulu Santos)
|
| Esquinas cruéis (João Alexandre, Grupo Milad)
|
| Hino da independência do Brasil (Dom Pedro I)
|
| Alagados (Paralamas)
|
| Só tinha de ser com você (Tom Jobim)
|
| Believe (Cher)
|
| Se (Djavan)
|
| Baticum (Gilberto Gil, Chico Buarque)
|
| Futebol (Skank)
|
| O Reggae (Legião Urbana)
|
| Caminhos do sol (Herman Torres, Salgado Maranhão, Zizi Possi, Yahoo)
|
| Açaí (Djavan)
|
| Último Pau de Arara (Luiz Gonzaga)
|
| Loving you (Minnie Riperton, Richard Rudolph)
|