Essa tal liberdade
Só pra contrariar
O que é que eu vou fazer com essa tal liberdade
Se estou na solidão pensando em você
Eu nunca imaginei sentir tanta saudade
Meu coração não sabe como te esquecer

Eu andei errado, eu pisei na bola
Troquei quem mais amava por uma ilusão
Mas a gente aprende a vida é uma escola
Não é assim que acaba uma grande paixão

Quero te abraçar, quero te beijar
Te desejo noite e dia
Quero me prender todo em você
Você é tudo que eu queria

O que é que eu vou fazer com esse fim de tarde
Se onde quer que eu olhe eu lembro de você
Não sei se fico aqui ou mudo de cidade
Sinceramente, amor, não sei o que fazer

Eu andei errado, eu pisei na bola
Achei que era melhor cantar outra canção
Mas a gente aprende a vida é uma escola
Eu troco a liberdade pelo teu perdão

Quero te abraçar, quero te beijar
Te desejo noite e dia
Quero me prender todo em você
Você é tudo que eu queria
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Aquele abraço (Gilberto Gil)
Eye of the tiger (Survivor, Frankie Sullivan, Jim Peterik)
Tema de Gabriela (Tom Jobim, Gal Costa)
Andréa Doria (Legião Urbana)
Ouro (Guilherme Arantes)
Gita (Raul Seixas)
Meu caro amigo (Chico Buarque)
A luz dos olhos teus (Vinicius de Moraes, Miúcha, Tom Jobim)
Lose yourself (Eminem)
Asa morena (Zizi Possi, Zé Caradípia)
De Volta pro Aconchego (Elba Ramalho, Dominguinhos, Nando Cordel)
Geração coca-cola (Legião Urbana)
Minha Namorada (Carlos Lyra, Vinícius de Moraes)
Ai deu sodade (Domínio Popular)
O tempo não pára (Cazuza)
Barracos (Netinho)
Woman (John Lennon)
Canção da despedida (Geraldo Vandré, Geraldo Azevedo)
Cheia de charme (Guilherme Arantes)
Conversa de botequim (Noel Rosa)