Lula lá (Sem medo de ser feliz)
Passa o tempo e tanta gente a trabalhar
De repente essa clareza pra votar
Sempre foi sincero em confiar
Sem medo de ser feliz
Quero ver você chegar
Lula lá, brilha uma estrela
Lula lá, cresce a esperança
Lula lá, o Brasil criança
Na alegria de se abraçar
Lula lá, com sinceridade
Lula lá, com toda a certeza pra você
meu primeiro voto
Pra fazer brilhar nossa estrela
Lula lá, é a gente junto
Lula lá, valeu a espera
Lula lá, o Brasil criança
Na alegria de se abraçar
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| A terceira Lâmina (Zé Ramalho)
|
| Eye of the tiger (Survivor, Frankie Sullivan, Jim Peterik)
|
| How deep is your love (Bee gees)
|
| Lately (Stevie Wonder, Ronaldo Bastos, Gal Costa)
|
| Ta tudo bem (Ivete Sangalo)
|
| Verde (Eduardo Gudin, J.C. Costa Neto, Leila Pinheiro)
|
| Ainda é cedo (Legião Urbana)
|
| Januário (Luiz Gonzaga)
|
| Sete cidades (Legião Urbana)
|
| Era uma vez (Sandy e Júnior)
|
| O morro não tem vez (Tom Jobim)
|
| Because you loved me (Celine Dion)
|
| All of me (Gerald Marks, Seymour Simons, Ella Fitzgerald)
|
| Hino do Flamengo (Lamartine Babo)
|
| Reluz (Marcos Sabino)
|
| Muito estranho (Dalto, Cláudio Rabello)
|
| De Volta pro Aconchego (Elba Ramalho, Dominguinhos, Nando Cordel)
|
| Garota nacional (Skank)
|
| Pensamento (Cidade Negra)
|
| Qual é (Marcelo D2)
|