Eu queria ter uma bomba
Cazuza
Solidão a dois de dia
Faz calor, depois faz frio
Você diz: já foi
Eu concordo contigo
Você sai de perto
Eu penso em suicídio
Mas no fundo eu nem ligo

Você sempre volta
Com as mesmas notícias
Eu queria ter uma bomba
Um flit paralisante qualquer

Pra poder me livrar
Do prático efeito
Das tuas frases feitas
Das tuas noites perfeitas, perfeitas.


Pra poder te negar
Bem no último instante
Meu mundo que você não vê
Meus sonhos que você não crê, não crê.
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Vícios e Virtudes (Charlie Brown Jr.)
Expressão do amor (Arte Oficio)
Arerê (Ivete Sangalo)
Losing grip (Avril Lavigne)
Retrato em Branco e Preto (Tom Jobim, Chico Buarque)
Dia branco (Geraldo Azevedo)
Pessoa (Dalto, Cláudio Rabello)
Bandolins (Oswaldo Montenegro)
Cotidiano (Chico Buarque)
Maria, Maria (Milton Nascimento)
Fullgás (Marina Lima, Antônio Cícero)
Cilada (Grupo Molejo)
Coração do Agreste (Fafá de Belém, Moacyr Luz, Aldir Blanc)
O mestre sala dos Mares (João Bosco)
Quem te viu, quem te vê (Chico Buarque)
Eu Era Um Lobisomem Juvenil (Legião Urbana)
In the End (Linkin Park)
Volta pra mim (Roupa nova)
Candeias (Edu Lobo)
From This Moment On (Shania Twain)