Tédio
Biquini cavadão
Sabe esses dias em que horas dizem nada
E você nem troca o pijama, preferia estar na cama
O dia, a monotonia tomou conta de mim
É o tédio, cortando os meus programas, esperando o me fim

Sentado no meu quarto
O tempo voa
Lá fora a vida passa
E eu aqui a toa
Eu já tentei de tudo
Mas não tenho remédio
Pra livrar-me deste tédio

Vejo um programa que não me satisfaz
Leio o jornal que é de ontem , pois pra mim , tanto faz
Já tive esse problema, sei que o tédio é sempre assim
Se tudo piorar, não sei do que sou capaz

Tédio, não tenho um programa
Tédio, esse é o meu drama
O que corrói é o tédio
Um dia, eu fico sério
Me atiro deste prédio
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Só tinha de ser com você (Tom Jobim)
Marina (Dorival Caymmi, Gilberto Gil)
Casinha Branca (Elpídio dos Santos)
Todas as noites (Capital Inicial)
Insensível (Titãs)
Because you loved me (Celine Dion)
Drão (Gilberto Gil)
It Must Have Been Love (Roxette)
Smile (Charles Chaplin)
Falando de Amor (Tom Jobim)
Firmamento (Cidade Negra)
Daniel na cova dos leões (Legião Urbana)
Sábado à noite (Cidade Negra)
Dias melhores (Jota Quest)
Pecado capital (Paulinho da Viola)
Nada por Mim (Paula Toller, Herbert Vianna)
Geni e o Zepelin (Chico Buarque)
B.Y.O.B. (System of a Down)
Cotidiano (Chico Buarque)
Faint (Linkin Park)