Nem um dia
Um dia frio
Um bom lugar pra ler um livro
E o pensamento lá em você
Eu sem você não vivo
Um dia triste
Toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você
E tudo me divide
Longe da felicidade
E todas as suas luzes
Te desejo como ao ar
Mais que tudo,
És manhã na natureza das flores
Mesmo por toda riqueza
Dos sheiks árabes
Não te esquecerei um dia,
Nem um dia
Espero com a força do pensamento
Recriar a luz que me trará você.
E tudo nascerá mais belo,
O verde faz do azul com o amarelo
O elo com todas as cores
Prá enfeitar amores gris.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Baticum (Gilberto Gil, Chico Buarque)
|
| Será (Legião Urbana)
|
| It Wasn´t Me (Shaggy)
|
| Rei das nações (Jorge Rehder)
|
| Pray (Lasgo)
|
| La Forza Della Vita (Renato russo)
|
| Lately (Stevie Wonder, Ronaldo Bastos, Gal Costa)
|
| O caderno (Toquinho)
|
| Shout (Tears for Fears)
|
| Comfortably Numb (Pink Floyd)
|
| I´ll never fall in love again (Burt Bacharach, Hal David, Dionne Warwick, Deacon Blue)
|
| I'm Not In Love (10cc, Eric Stewart, Graham Gouldman)
|
| Anos Dourados (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| Custe o que custar (Roberto Carlos)
|
| Hino nacional do Brasil (Francisco Manuel da Silva, Joaquim Osório Duque Estrada)
|
| Louras Geladas (RPM)
|
| Samba do Grande Amor (Chico Buarque)
|
| Tonight I celebrate my love for you (Roberta Flank, Peabo Bryson)
|
| Love me tender (Elvis Presley)
|
| Caminhos do sol (Herman Torres, Salgado Maranhão, Zizi Possi, Yahoo)
|