De Volta pro Aconchego
Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo um sorriso sincero, um abraço
Pra aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade
Que bom poder tá contigo de novo
Roçando teu corpo beijando você
Pra mim, tu és a estrela mais linda
Seus olhos me prendem e fascinam
A paz que eu gosto de ter
É duro ficar sem você
Vez em quando
Parece que falta um pedaço de mim
Me alegro na hora de regressar
Parece que vou mergulhar
Na felicidade sem fim.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| O que Será? (À Flor da Terra) (Chico Buarque)
|
| Agonia (Oswaldo Montenegro)
|
| Zé Matuto (Luiz Gonzaga)
|
| I´ll be over you (Toto, Steve Lukather, Randy Goodrum)
|
| Un Homme Et Une Femme (Mireille Mathieu, Francis Lai)
|
| Greatest love of all (Whitney Houston)
|
| Rio (Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli)
|
| Sangrando (Gonzaguinha)
|
| Linda Juventude (Flávio Venturini, Márcio Borges)
|
| My girl (Temptations)
|
| Rindo à toa (Fala Mansa)
|
| Sensual (Roupa Nova)
|
| Glory Of Love (Peter Cetera, Chicago)
|
| Love Comes To Everyone (George Harrison)
|
| A paz (Zizi Possi, Gilberto Gil, João Donato)
|
| Toda menina baiana (Gilberto Gil)
|
| Encontro (Grupo Águas)
|
| Hino da independência do Brasil (Dom Pedro I)
|
| Coisa Mais Linda (Carlos Lyra, Vinícius de Moraes)
|
| Onde você mora (Cidade Negra)
|