Encontros e despedidas
Mande notícias do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço
Venha me apertar
Tô chegando
Coisa que gosto é poder partir
Sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
Quando quero
Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partir
São só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem da partida
A hora do encontro
É também despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Holofotes (João Bosco)
|
| Qualquer Coisa (Caetano Veloso)
|
| My cherie amour (Stevie Wonder, Henry Cosby, Sylvia Moy)
|
| Retirantes (Dorival Caymmi, Jorge Amado)
|
| Vou festejar (Beth Carvalho, Dida, Neoci Dias, Jorge Aragão)
|
| Have you ever really loved a womam (Bryam Adams)
|
| Seguindo no trem azul (Roupa Nova)
|
| Um dia de domingo (Gal Costa, Tim Maia, Michael Sullivan, Paulo Massadas, Mihail Plopschi)
|
| Once upon a long ago (Paul McCartney)
|
| Scrivimi (Renato Russo)
|
| Filho do rei (Arte Oficio)
|
| Que cést triste venise (Charles Aznavour)
|
| E Por Isso Estou Aqui (Roberto Carlos)
|
| Retrato em Branco e Preto (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| Tema de Gabriela (Tom Jobim, Gal Costa)
|
| A Viagem (Roupa Nova, Aldir Blanc, Cleberson Horsth)
|
| Over the rainbow (Harold Arlen, Yip Harburg)
|
| The way I am (Eminem)
|
| Apenas mais uma de amor (Lulu Santos)
|
| Jaquie Tequila (Skank)
|