Retirantes
Vida de negro é difícil
É difícil como o quê
Vida de negro é difícil
É difícil como o quê
Eu quero morrer de noite
Na tocaia a me matar
Eu quero morrer de açoite
Se tu negra me deixar
Vida de negro é difícil
É difícil como o quê
Meu amor eu vou me embora
Nessa terra vou morrer
Um dia não vou mais ver
Nunca mais eu vou viver
Vida de negro é difícil
É difícil como o quê
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Em memória de ti (Milad)
|
| La Solitudine (Laura Pausini)
|
| Intuição (Ulysses Machado, Oswaldo Montenegro)
|
| Chega de saudade (Tom Jobim, Vinícius de Moraes)
|
| Hino à Bandeira do Brasil (Olavo Bilac, Francisco Braga)
|
| Lígia (Tom Jobim, Chico Buarque)
|
| Over the rainbow (Harold Arlen, Yip Harburg)
|
| Índios (Legião Urbana)
|
| Cristina (Roupa Nova)
|
| Lindo Balão Azul (Guilherme Arantes)
|
| Un Homme Et Une Femme (Mireille Mathieu, Francis Lai)
|
| Desafinado (Tom Jobim, Newton Mendonça)
|
| Marvin (Titãs)
|
| De coração pra coração (Roberto Carlos, Mauro Motta, Robson Jorge, Lincoln Olivetti, Isolda)
|
| Custe o que custar (Roberto Carlos)
|
| A vida tem sons (Roupa Nova)
|
| Overjoyed (Stevie Wonder)
|
| retarded (Black Eyed Peas)
|
| Strangers in the night (Frank Sinatra, Eddie Snyder, Bert Kaempfert, Charles Singleton)
|
| Gente (Renato russo)
|