Ta tudo bem
Ivete Sangalo
Chegou e me levou como uma onda
Pintou e conquistou meu coração
Não consigo esquecer
Aquele beijo na beira do mar
Sem o teu calor eu fico tonta
Não consigo suportar a solidão
Sou jardim sem flor
Luar sem amor, não tem graça, não

Esquece o que ficou pra trás
Deixa o que passou pra lá e vem
Correndo pros meus braços
Falar de amor e fácil
Difícil é enganar o coração

Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho no meu ouvidinho
Tá tudo bem, tá tudo bem
Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho no meu ouvidinho
Tá tudo bem, tá tudo bem
Chegou e me levou como uma onda
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Ronda (Paulo Vanzolini)
Carinhoso (Pixinguinha, João de Barro)
Last night (Diddy, Keyshia Cole)
Going under (Evanescence)
Cavalgada (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
Música urbana II (Legião Urbana)
Maior abandonado (Cazuza)
Stella by starlight (Ella Fitzgerald, Frank Sinatra, Ned Washington, Victor Young)
Olhar 43 (RPM)
Greatest love of all (Whitney Houston)
Outono (Djavan)
Punk da Periferia (Gilberto Gil)
As Rosas Não Falam (Cartola)
Caminhos Cruzados (Tom Jobim, Newton Mendonça)
Eternal flame (Bangles)
Close to you (Hal David, Burt Bacharach, Carpenters)
Autor da minha fé (Grupo Elo, Paulo Cezar da Silva)
New York, New York (Frank Sinatra)
Certas coisas (Lulu Santos)
Noites Cariocas (Jacob do Bandolim)