Essa tal liberdade
Só pra contrariar
O que é que eu vou fazer com essa tal liberdade
Se estou na solidão pensando em você
Eu nunca imaginei sentir tanta saudade
Meu coração não sabe como te esquecer

Eu andei errado, eu pisei na bola
Troquei quem mais amava por uma ilusão
Mas a gente aprende a vida é uma escola
Não é assim que acaba uma grande paixão

Quero te abraçar, quero te beijar
Te desejo noite e dia
Quero me prender todo em você
Você é tudo que eu queria

O que é que eu vou fazer com esse fim de tarde
Se onde quer que eu olhe eu lembro de você
Não sei se fico aqui ou mudo de cidade
Sinceramente, amor, não sei o que fazer

Eu andei errado, eu pisei na bola
Achei que era melhor cantar outra canção
Mas a gente aprende a vida é uma escola
Eu troco a liberdade pelo teu perdão

Quero te abraçar, quero te beijar
Te desejo noite e dia
Quero me prender todo em você
Você é tudo que eu queria
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Dança da solidão (Paulinho da Viola)
Minha alma (O rappa)
Uptown Girl (Billy Joel)
Que país é esse (Legião Urbana)
Com que Roupa (Noel Rosa)
Na moral (Jota Quest)
Californication (Red Hot Chili Peppers)
Serrado (Djavan)
My life (Billy Joel)
Un break my heart (Tony Braxton)
Scrivimi (Renato Russo)
Olê, Olá (Chico Buarque)
Tua boca (Belo)
Summerjam (The underdog project)
Please don't go (KC The Sunshine Band)
Primeiro amor (Aurélio Rocha, Banda Rebanhão)
Samurai (Djavan)
Jaquie Tequila (Skank)
Georgia On My Mind (Ray Charles)
Brasileirinho (Waldir Azevedo)