Solução
Eu vivia muito triste sempre em depressão
Sem respostas para a vida, um vazio no coração
Nos meus sentimentos vinha um sofrimento
Uma busca incessante, solidão
Nada do que eu faço me dá alegria
Será que existe solução
Solução é Jesus
Então ouvi falar de um tal de Jesus
De um amor imenso de uma paz bem diferente
Seu amor invade vidas dá paz e segurança
E em seus braços eu me sinto como uma criança
E se hoje eu sinto a felicidade
É que eu encontrei o amor de verdade
Se pra você a vida não tem mais solução
Chame logo Jesus pro seu coração.
Vem provar da felicidade
Viver em outra realidade
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Voyage Voyage (Desireless)
|
| Atrás da porta (Chico Buarque, Francis Hime)
|
| House of the rising sun (Folclórica, The animals, Tom Ashley, Gwen Foster)
|
| Não Ter (Sandy & Junior)
|
| Losing grip (Avril Lavigne)
|
| It Must Have Been Love (Roxette)
|
| Estrela primeira (Netinho)
|
| Neurastênico (Nazareno de Brito, Betinho, Os cariocas)
|
| My love (Paul McCartney)
|
| Expressão do amor (Arte Oficio)
|
| Berimbau (Baden Powell, Vinícius de Moraes)
|
| Chuva de prata (Gal Costa, Roupa nova, Ed Wilson, Ronaldo Bastos)
|
| Espumas ao vento (Accioly Neto)
|
| Bate Coração (Zé Ramalho)
|
| Quero te encontrar (Claudinho e buchecha)
|
| Açaí (Djavan)
|
| Eu preciso dizer quye te amo (Cazuza)
|
| Todas as noites (Capital Inicial)
|
| Tigresa (Caetano Veloso)
|
| Olhos no espelho (João Alexandre, Grupo Milad)
|