Primavera
O meu amor sozinho
É assim como um jardim sem flor
Só queria poder ir dizer a ela
Como é triste se sentir saudade
É que eu gosto tanto dela
Que é capaz dela gostar de mim
Acontece que eu estou mais longe dela
Que da estrela a reluzir na tarde
Estrela, eu lhe diria
Desce à terra, o amor existe
E a poesia só espera ver nascer a primavera
Para não morrer
Não há amor sozinho
É juntinho que ele fica bom
Eu queria dar-lhe todo o meu carinho
Eu queria ter felicidade
É que o meu amor é tanto
É um encanto que não tem mais fim
E no entanto ela não sabe que isso existe
É tão triste se sentir saudade
Amor, eu lhe direi
Amor que eu tanto procurei
Ah! quem me dera eu pudesse ser
A tua primavera e depois morrer
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Quem de nós dois (Ana Carolina)
|
| A vida tem sons (Roupa Nova)
|
| Você Não Soube Me Amar (Blitz)
|
| Ah, como eu amei (Benito Di Paula)
|
| La Solitudine (Laura Pausini)
|
| Expressão do amor (Arte Oficio)
|
| Banho de Cheiro (Elba Ramalho)
|
| Zephyr Song (Red Hot Chili Peppers)
|
| Um Dia Um Adeus (Guilherme Arantes)
|
| If (Bread, David Gates)
|
| Is this the end (New edition)
|
| Nada por Mim (Paula Toller, Herbert Vianna)
|
| Pessoa (Dalto, Cláudio Rabello)
|
| Tico-Tico no Fubá (Zequinha de Abreu, Carmen Miranda, Eurico Barreiros, Aloísio de Oliveira)
|
| Acrilic on Canvas (Legião Urbana)
|
| Without you (Can´t live) (Pete Ham, Tom Evans, Badfinger, Harry Nilsson, Mariah Carey)
|
| Resposta (Skank)
|
| Que país é esse (Legião Urbana)
|
| Não aprendi dizer adeus (Leonardo)
|
| Asa morena (Zizi Possi, Zé Caradípia)
|