Em memória de ti
Milad
Clique aqui e assista a todos os vídeos da SERIE 21
Em memória de ti partiremos o pão
E do cálice agora iremos beber
Pois por meio da cruz nos tornaste luz
Nos compraste da morte prá um novo viver

Aleluia te louvo de todo coração
A teus pés deposito meu fardo e meu querer
E na tua presença levanto minhas mãos
Pois o teu Santo Espírito inunda meu ser

Como o trigo do pão deixou-se moer
E a uva do vinho deixou-se esmagar
Pelos nossos pecados quiseste morrer
E teu sangue por nós numa cruz derramar

Aleluia te louvo de todo coração
A teus pés deposito meu fardo e meu querer
E na tua presença levanto minhas mãos
Pois a tua alegria inunda meu ser
E na tua presença levanto minhas mãos
Pois o teu Santo Espírito inunda meu ser
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Construção (Chico Buarque)
Perfeito adorador (Filhos do Homem, Fabiano Schenato Barbosa)
Estrela primeira (Netinho)
Eduardo e Mônica (Legião Urbana)
Preciso de você (Netinho)
Quem de nós dois (Ana Carolina)
Somos todos iguais nesta noite (Ivan Lins)
Andar com fé (Gilberto Gil)
Beija-Flor (Timbalada)
Have You Ever Seen The Rain? (Creedence Clearwater Revival)
Moment in time (Whitney Houston)
O morro não tem vez (Tom Jobim)
Give it away (Red Hot Chili Peppers)
Question (System of a Down)
É o Amor (Zezé di Camargo)
Woman (John Lennon)
Lindo Balão Azul (Guilherme Arantes)
Gita (Raul Seixas)
It's My Life (No Doubt)
Linda demais (Roupa Nova, Kiko, Tavinho Paes)