Preciso de você
Fui atrás do que restou
Foi tão belo nosso amor
Eu não creio que tudo acabou
Tenho um mundo pra te dar
E um brilho no olhar tão sincero
Vem viver comigo
Tudo que eu sempre quis, foi te fazer feliz
Traduzir o melhor do amor
Vou tão longe pra buscar
Algo só pra te satisfazer
As estrelas do céu
De Saturno, o anel até as ondas do mar
Tente me compreender
Só terei prazer total contigo
Preciso de você
Sentir o seu calor, e a sua companhia
Quando você chegar
Eu quero te mostrar a minha alegria
Aí meu coração
Vai poder sossegar.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Più o Meno (Renato Russo)
|
| I'm Not In Love (10cc, Eric Stewart, Graham Gouldman)
|
| O que é o que é (Gonzaguinha)
|
| Tudo o que Ela Gosta de Escutar (Charlie Brown Jr.)
|
| My cherie amour (Stevie Wonder, Henry Cosby, Sylvia Moy)
|
| Retirantes (Dorival Caymmi, Jorge Amado)
|
| Super-homem (a canção) (Gilberto Gil)
|
| Meu erro (Paralamas)
|
| Garota nacional (Skank)
|
| Never gonna let you go (Sergio Mendes)
|
| Question (System of a Down)
|
| Canta, Brasil (David Nasser, Alcir Pires Vermelho)
|
| Ah, como eu amei (Benito Di Paula)
|
| Deixa (Baden Powell, Vinícius de Moraes)
|
| Hand In My Pocket (Alanis Morissette)
|
| Corcovado (Tom Jobim, Gene Lees, João Gilberto)
|
| choro (Fábio Júnior)
|
| Oceano (Djavan)
|
| Pensamento (Cidade Negra)
|
| Dali de Salvador (Blitz)
|