Casa
Primeiro era vertigem
Como em qualquer paixão
Era só fechar os olhos
E deixar o corpo ir
No ritmo...
Depois era um vício
Uma intoxicação
Me corroendo as veias
Me arrastando pelo chão
Mas sempre tinha a cama pronta
E rango no fogão
Luz acesa, me espera no portão
Pra voce ver
Que eu tô voltando pra casa
Me vê
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez
As vezes é tormenta
Fosse uma navegação
Pode ser que o barco vire
Tambem pode ser que não
Já dei meia volta ao mundo
Levitando de tesão
Tanto gozo e sussuro
Já impressos no colchão
Pois sempre tem a cama pronta
E rango no fogão
Luz acessa, me espera no portão
Pra voce ver
Que eu tô voltando pra casa
Me vê
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Siboney (Ernesto Lecuona)
|
| Girassol (Cidade Negra)
|
| Time after time (Cyndi Lauper, Richard Hayman)
|
| Que nem maré (Jorge Vercilo)
|
| Time (Pink Floyd)
|
| Quando chove (Pino Daniele, Nelson Motta, Patricia Marx)
|
| Tudo que vai (Capital Inicial)
|
| Silent night - Noite feliz (Franz Gruber / Joseph Mohr)
|
| Something (Lasgo)
|
| Flor de liz (Djavan)
|
| Lilás (Djavan)
|
| Canção da América (Milton Nascimento, Fernando Brant)
|
| Olhos no espelho (João Alexandre, Grupo Milad)
|
| Every Breath You Take (Sting)
|
| Valsinha (Chico Buarque, Vinícius de Moraes)
|
| Eva (Rádio Taxi)
|
| What if God was one of us (Alanis Morissette)
|
| No fundo do meu coração (Sandy e Júnior)
|
| Jingle Bells (James Pierpont)
|
| Vou festejar (Beth Carvalho, Dida, Neoci Dias, Jorge Aragão)
|