vinte e poucos anos
Voce já sabe, me conhece muito bem,
Eu sou capaz de ir e vou muito mais além
Do que voce imagina...
Eu não desisto assim tao fácil meu amor,
Das coisas que eu quero fazer e ainda não fiz,
Na vida tudo tem seu preços e seu valor...
E o que eu quero dessa vida é ser feliz...
Eu não abro maão,
Nem por voce nem por ninguem
eu me desfaço dos meus planos
Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos...
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Quem te viu, quem te vê (Chico Buarque)
|
| Em memória de ti (Milad)
|
| Punk da Periferia (Gilberto Gil)
|
| Te devoro (Djavan)
|
| This love (Maroom 5)
|
| Once upon a long ago (Paul McCartney)
|
| Cinco letras (Arte Oficio)
|
| Fera Ferida (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Infinita Highway (Engenheiros do Hawaii)
|
| O Barquinho (Roberto Menescal)
|
| Além do Horizonte (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Natasha (Capital Inicial)
|
| Dali de Salvador (Blitz)
|
| Catedral (Zélia Duncan)
|
| Demais (Yes, it is) (Selva de pedra) (Verônica Sabino, John Lennon, Paul McCartney, Zé Rodrix, Miguel Paiva)
|
| Doce Vampiro (Rita Lee)
|
| Deixa (Baden Powell, Vinícius de Moraes)
|
| Muito Romântico (Caetano Veloso)
|
| Firmamento (Cidade Negra)
|
| Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight) (Abba, Benny Andersson, Björn Ulvaeus)
|