País tropical
Moro
Num país tropical
Abençoado por Deus
E bonito por natureza
Mais que beleza
Em fevereiro, em fevereiro
Tem carnaval, tem carnaval
Eu tenho um fusca e um violão
Sou flamengo, tenho uma nega
chamada Tereza
Sam Baby, Sam Baby
Eu posso não ser um bandleader
pois é
Mas assim mesmo lá em casa,
todos meus amigos
Meus camaradinhas
me respeitam, pois é
Esta é a razão da simpatia
Do poder do algo mais
e da alegria
Sou flamengo e tenho uma nega
Chamada Tereza
Eu sou flamengo
E não desfaço de ninguém
Mas em cinco brasileiros
Seis fãs do flamengo têm.
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Olhos nos olhos (Chico Buarque)
|
| Give it away (Red Hot Chili Peppers)
|
| Apenas mais uma de amor (Lulu Santos)
|
| João e Maria (Chico Buarque, Sivuca)
|
| My cherie amour (Stevie Wonder, Henry Cosby, Sylvia Moy)
|
| Corsário (João Bosco, Aldir Blanc)
|
| Hino da independência do Brasil (Dom Pedro I)
|
| Wherever You Will Go (The Calling)
|
| Me chama (Lobão)
|
| Smooth Operator (Sade Adu, Ray St. John)
|
| Música suave (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Demais (Yes, it is) (Selva de pedra) (Verônica Sabino, John Lennon, Paul McCartney, Zé Rodrix, Miguel Paiva)
|
| Linda demais (Roupa Nova, Kiko, Tavinho Paes)
|
| Somewhere I belong (Linkin Park)
|
| Angra dos Reis (Legião Urbana)
|
| Rei das nações (Jorge Rehder)
|
| Still got the blues (Gary Moore)
|
| Acrilic on Canvas (Legião Urbana)
|
| Feira de mangaio (Sivuca, Clara Nunes)
|
| Brasil Pandeiro (Baby do Brasil)
|