Primavera
O meu amor sozinho
É assim como um jardim sem flor
Só queria poder ir dizer a ela
Como é triste se sentir saudade
É que eu gosto tanto dela
Que é capaz dela gostar de mim
Acontece que eu estou mais longe dela
Que da estrela a reluzir na tarde
Estrela, eu lhe diria
Desce à terra, o amor existe
E a poesia só espera ver nascer a primavera
Para não morrer
Não há amor sozinho
É juntinho que ele fica bom
Eu queria dar-lhe todo o meu carinho
Eu queria ter felicidade
É que o meu amor é tanto
É um encanto que não tem mais fim
E no entanto ela não sabe que isso existe
É tão triste se sentir saudade
Amor, eu lhe direi
Amor que eu tanto procurei
Ah! quem me dera eu pudesse ser
A tua primavera e depois morrer
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Caminhos Cruzados (Tom Jobim, Newton Mendonça)
|
| Óculos (Paralamas)
|
| A sombra da maldade (Cidade Negra)
|
| I´ll be there (Jackson Five, Michael Jackson, Berry Gordy, Bob West, Hal Davis e Willie Hutch)
|
| Balada do louco (Rita Lee, Arnaldo Baptista, Mutantes, Ney Matogrosso)
|
| Falando de Amor (Tom Jobim)
|
| More than words (Extreme)
|
| Andança (Beth Carvalho, Edmundo Souto, Danilo Caymmi, Paulinho Tapajós)
|
| Mais uma vez (Jota Quest)
|
| A paz (Zizi Possi, Gilberto Gil, João Donato)
|
| Carinhoso (Pixinguinha, João de Barro)
|
| B.Y.O.B. (System of a Down)
|
| You (Jaci Velasques)
|
| Ronda (Paulo Vanzolini)
|
| Canção da despedida (Geraldo Vandré, Geraldo Azevedo)
|
| Plena Luz (Grupo Logos)
|
| Dancing Queen (Abba)
|
| Emoções (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
|
| Em seu nome (Edilson Botelho, Milad)
|
| Andréa Doria (Legião Urbana)
|