Coração do Agreste
Regressar é reunir dois lados
À dor do dia de partir
Com seus fios enredados
Na alegria de sentir
Que a velha mágoa
É moça temporã
Seu belo noivo é o amanhã
Eu voltei pra juntar pedaços
De tanta coisa que passei
Da infância abriu-se o laço
Nas mãos do homem que eu amei
O anzol dessa paixão me machucou
Hoje sou peixe
E sou meu próprio pescador
Rio, voltei no curso
Revi o meu percurso
Me perdi no leste
E a alma renasceu
Com flores de algodão
No coração do Agreste
Quando eu morava aqui
Olhava o mar azul
No afã de ir e vir
Ah fiz de uma saudade
A felicidade
Pra voltar aqui
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Como dois e dois (Caetano Veloso, Roberto Carlos)
|
| Plantas Embaixo do Aquário (Legião Urbana)
|
| Chão de Giz (Zé Ramalho)
|
| Romance ideal (Paralamas)
|
| Californication (Red Hot Chili Peppers)
|
| Just lose it (Eminem)
|
| Barracos (Netinho)
|
| Encontros e despedidas (Milton Nascimento)
|
| Canibal (Ivete Sangalo)
|
| When you wish upon a star (Leigh Harline, Ned Washington, Walt Disney)
|
| Te devoro (Djavan)
|
| Bate Coração (Zé Ramalho)
|
| Avohai (Zé Ramalho)
|
| Gente humilde (Chico Buarque, Garoto, Vinicius de Moraes)
|
| Dois pra Lá, Dois pra Cá (João Bosco)
|
| Beira Mar (Zé Ramalho)
|
| O Bêbado e a Equilibrista (Aldir Blanc, João Bosco)
|
| Linda demais (Roupa Nova, Kiko, Tavinho Paes)
|
| Tempo perdido (Legião Urbana)
|
| As Rosas Não Falam (Cartola)
|