Tédio
Sabe esses dias em que horas dizem nada
E você nem troca o pijama, preferia estar na cama
O dia, a monotonia tomou conta de mim
É o tédio, cortando os meus programas, esperando o me fim
Sentado no meu quarto
O tempo voa
Lá fora a vida passa
E eu aqui a toa
Eu já tentei de tudo
Mas não tenho remédio
Pra livrar-me deste tédio
Vejo um programa que não me satisfaz
Leio o jornal que é de ontem , pois pra mim , tanto faz
Já tive esse problema, sei que o tédio é sempre assim
Se tudo piorar, não sei do que sou capaz
Tédio, não tenho um programa
Tédio, esse é o meu drama
O que corrói é o tédio
Um dia, eu fico sério
Me atiro deste prédio
| A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões |
| (Escolha aleatória) |
| Título - Compositor ou intérprete |
| Ele é a razão (Grupo Som Maior, David Meece, Eddie Williams)
|
| You learn (Alanis Morissette)
|
| Saideira (Skank)
|
| Carro velho (Ivete Sangalo)
|
| It Must Have Been Love (Roxette)
|
| The way I am (Eminem)
|
| Rádio Pirata (RPM)
|
| Chiquitita (Abba)
|
| Yesterday (The Beatles)
|
| É Hoje (Didi, Mestrinho)
|
| Coming around again (Carly Simon)
|
| Lose yourself (Eminem)
|
| Samba do Avião (Tom Jobim)
|
| Milla (Netinho)
|
| Amigo do sol, amigo da lua (Benito di Paula)
|
| Samba de uma nota só (Tom Jobim)
|
| Bridge over trouble water (Paul Simon, Garfunkel)
|
| Scrivimi (Renato Russo)
|
| Without you (Can´t live) (Pete Ham, Tom Evans, Badfinger, Harry Nilsson, Mariah Carey)
|
| All the way (Frank Sinatra, Jimmy Van Heusen, Sammy Cahn)
|