choro
Fábio Júnior
Tem horas que bate uma tristeza tão grande
Eu não sei o que fazer e nem pra onde ir
É tanta coisa que eu queria dizer,
Mas não tem ninguém para ouvir
Então choro sem ninguém ver... Eu choro

Faço o possível pra segurar a cabeça
Mas a emoção não quer
Que eu me disfarça ou então que eu esqueça
Do amor daquela mulher
Eu choro sem ela saber
Eu choro

Choro por tudo que a gente não teve
Por tudo que a gente realizou,
Choro porque sei que ainda te amo
E você me amou e ama
Choro por tudo se assim for preciso,
Choro porque sei que ainda te quero
Choro por tudo e por tudo lhe digo
Te quero, te espero, te quero... te amo
Eu choro
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Never gonna let you go (Sergio Mendes)
Solução (Arte Oficio)
Corcovado (Tom Jobim, Gene Lees, João Gilberto)
Criador (Arte Oficio)
Essência de Deus (João Alexandre)
Strani Amori (Renato Russo)
Hino da independência do Brasil (Dom Pedro I)
Filho do rei (Arte Oficio)
Olhar 43 (RPM)
Agonia (Oswaldo Montenegro)
My life (Billy Joel)
You (Jaci Velasques)
Expressão do amor (Arte Oficio)
Eye of the tiger (Survivor, Frankie Sullivan, Jim Peterik)
like a prayer (Madonna)
Somewhere in time (John Barry)
Maria, Maria (Milton Nascimento)
Cama e mesa (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
Linda demais (Roupa Nova, Kiko, Tavinho Paes)
Teorema (Legião Urbana)