Bola de Meia, Bola de Gude
Fernando Brant, Milton Nascimento
Há um menino, há um moleque
Morando sempre no meu coração
Toda vez que o adulto balança
Ele vem pra me dar a mão...
Há um passado no meu presente
Um sol bem quente lá no meu quintal
Toda vez que a bruxa me assombra
O menino me dá a mão

E ele fala de coisas bonitas
Que eu acredito que não deixarão de existir:
Amizade, palavra,
respeito, caráter,
Bondade, alegria e amor
Pois não posso, não devo, não quero viver
Com o que toda essa gente insiste em viver
E não posso aceitar sossegado
Qualquer sacanagem,
Isso é coisa normal

Bola de meia, bola de gude
O solitário não quer solidão
Toda vez que a tristeza me alcança
O menino me dá a mão

Há um menino, há um moleque
Morando sempre no meu coração
Toda vez que o adulto balança
Ele vem pra me dar a mão...
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Eu me vi tão só (Roberto Carlos, Mauro Motta, Eduardo Ribeiro)
Meditação (Newton Mendonça, Tom Jobim)
Garota dourada (Rádio Taxi)
Honey honey (Abba)
La Isla Bonita (Madonna)
Capim (Djavan)
Linda demais (Roupa Nova, Kiko, Tavinho Paes)
Alone Again (Gilbert O'Sullivan)
Insensível (Titãs)
Maneater (Daryl Hall, John Oates, Sara Allen)
Caminhoneiro (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
Ele está pra chegar (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
Can´t Help Falling In Love (Elvis Presley, Hugo Peretti, Luigi Creatore, George David Weiss)
Desculpe mas eu vou chorar (Leandro e Leonardo)
Passarim (Tom Jobim)
Vital e sua moto (Paralamas)
Gente (Renato russo)
Maurício (Legião Urbana)
House of the rising sun (Folclórica, The animals, Tom Ashley, Gwen Foster)
Sorry, Blame It On Me (Akon)