Na moral
Jota Quest
Na moral, na moral ( só na moral )
Na moral, na moral

Vivendo de folia e caos
Quebrando tudo, pra variar

Vivendo entre o sim e o não
Levando tudo na moral

Uma manchete de jornal
Não vou deixar, me abalar

Mais uma noite,carnaval
No brasil, só na moral

Refrão (2x)

Viver entre o medo e a paz
Pode fazer pensarmos mais

No que a gente pode fazer
Pra ficar vivo, pra variar

Quando tudo parece não ter lógica
Bombas de amor, tiros de amor, drogas de amor

Qualquer paranóia vai virar prazer de viver...
título ou autor:
Trecho da letra:
De quem:
Nacionalidade:
Com solo de piano?:
A pesquisa não obteve resultados, abaixo algumas sugestões
(Escolha aleatória)
Título - Compositor ou intérprete
Pensamento (Cidade Negra)
Teorema (Legião Urbana)
Pela luz dos teus (Tom Jobim)
O que é que há (Fábio Júnior)
Olha (Roberto Carlos, Erasmo Carlos)
O que Será? (À Flor da Terra) (Chico Buarque)
Reza vela (O Rappa)
Apenas um rapaz latino americano (Belchior)
Retirantes (Dorival Caymmi, Jorge Amado)
Vila do Sossego (Zé Ramalho)
Alma gêmea (Fábio Júnior)
Te devoro (Djavan)
Lady In Red (Chris DeBurgh)
Baila Comigo (Rita Lee)
Novo tempo (Ivan Lins, Vitor Martins)
Esquinas (Djavan)
How deep is your love (Bee gees)
Mulheres (Toninho Guedes)
Sereníssima (Legião Urbana)
Sampa (Caetano Veloso)